Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: novembro 2010

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

domingo, 21 de novembro de 2010

Conheça a história de Krishna e Mãezinha!


Estes dois gatinhos lindos, a Mãezinha e o Krishna precisam urgente de ajuda!
Eles foram resgatados pela protetora Ge, no parque Jardim do Méier, no Rio de Janeiro. O Krishna é um gatinho especial, super doce e carinhoso. Tem apenas 8 meses, mas já sofreu bastante. Foi encontrado no parque ainda bebê, quase morto, com desnutrição grave e desidratação. Foi salvo, graças ao amor e aos cuidados da Ge. Ganhou peso, mas surgiram várias complicações, como giardia, rino, isóspora, das quais conseguiu se recuperar. Infelizmente, há alguns dias, começou a apresentar problemas sérios com a respiração. Levado ao veterinário ficou constatado infecção e grave comprometimento dos pulmões. Passou por vários exames, raio-x, ultrassom abdominal. Está tomando antibióticos. Por conta disso, já emagreceu bastante e precisa de alimentação especial. O diagnóstico não está fechado, há suspeita de neoplasia dos pulmões. Precisará repetir alguns exames e fazer o teste de Fiv/Felv. Por tudo isso, precisa urgente de ajuda para pagar os novos exames e a alimentação especial, à base de ração Recovery, da RC, que é uma ração especial e cara.

Quanto à gata Mãezinha, a sua história é de uma verdadeira guerreira. Foi resgatada no parque, juntamente com os seus filhotes, que já foram adotados. Ela, no entanto, não conseguiu ainda um lar definitivo. Estava em LT, quando apresentou problemas de saúde. Teve rinotraqueíte, que acabou evoluindo para pneumonia. O quadro acabou se agravando e apareceram feridas ao redor da boca e do olho esquerdo. Por conta disso, está internada em tratamento há vários meses. Por fim, em consulta com uma equipe especializada da Fiocruz no Rio, foi confirmado o diagnóstico de esporotricose, que é uma zoonose muito contagiosa e de longo tratamento. Ela já começou a tratar a esporo com a medicação que é doada pela Fiocruz mensalmente. Com isso, já começa a apresentar pequena melhora no quadro das feridas, mas ainda tem uma longa jornada pela frente. Essa pequena guerreira é, na verdade, uma gatinha doce e ronronenta, que tem sofrido demais e merece ficar curada e encontrar um lar. Ela continua internada e apesar de receber a medicação que é doada, precisa de reforço na alimentação, com ração especial Recovery ou AD e suplementos, como glicopan pet, para ajudar na sua recuperação. Além disso, precisa de ajuda para pagamento das diárias da internação na clínica do Dr. Celso Drumond, no Rio.
As despesas com esses dois gatinhos, em especial, têm sido enormes e a protetora Ge precisa de toda ajuda possível, com urgência. Precisa de remédios, de ração Recovery ou AD, e de dinheiro para cobrir todas as despesas com exames, consultas, internação.
Por favor, quem quiser ajudar, qualquer quantia será importante.
Vamos ajudar esses dois gatinhos a se recuperarem para que possam encontrar um lar!
Doe!!    Ajude!!   Participe!!

Contato: Eugenia (Ge)

Caixa Econômica Federal
Ag. 4147
Conta 14430-7
Operação 13
Eugênia da Silva
    



Adoção, urgente!


Sara, a gata mãe, e seus filhotes foram resgatados no Jardim do Méier e estão esperando adoção.
Sara tem 1 ano, é muito dócil, amorosa e ronronenta. Será entregue castrada.
Os bebês têm 3 meses. São machos, um tigradinho e dois preto e branco.
Estão no Rio (RJ) aos cuidados da protetora Ge.
Todos esperam um lar responsável, que lhes dedique muito amor e carinho. 
Adote!

Contato: Ge - (21) 8605-1072

domingo, 7 de novembro de 2010

Angel precisa de ajuda, urgente!


Esta linda e triste gatinha chama-se Angel. Ela foi encontrada em choque, com hipotermia, tremendo muito e sem conseguir andar. Pensou-se em envenenamento. Angel foi levada para uma clínica onde ficou constatado um ferimento de tiro de chumbinho na coluna.
A gatinha estava muito desidratada e precisou ficar internada recebendo soro e medicação.
Ela ainda não tem controle da bexiga e nem consegue andar.  Tem um longo caminho pela frente. Após exames de RX e Ultrassom constatou-se que vai precisar fazer uma cirurgia na coluna para remover a bala e tentar corrigir o problema na coluna. O grupo de voluntários do projeto “Cats of Necrópolis” que resgatou Angel ainda não sabe como viabilizar a cirurgia. Angel precisa da nossa ajuda!
Passem no blog “Cats of Necrópolis”: http://catsnecropolis.blogspot.com  e conheçam a história completa de Angel, inclusive os passos de seu tratamento.

Para quem quiser ajudar a Angel:
Caixa Econômica Federal
Ag. 1613
Poupança 63900-9 (operação 013)