Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: ABEAC

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

terça-feira, 14 de junho de 2011

ABEAC


 

















Depoimento de  Mãe de Cachorro Também é Mãe:  Sou contra abrigos e sou ressabiada com ONGs que os mantenham. Mas há as exceções e os que fazem um trabalho que merece ser divulgado.
Quando fui apresentada à Associação de Bem-Estar Animal – Amigos da dona Célia, achei que era só mais uma turma gravitando em redor de uma colecionadora de animais. Felizmente não era o caso. A dona Célia inclusive já faleceu e é daí a origem da ABEAC, que nasceu para impedir que os 300 cães mantidos por ela fossem mortos. Como de lá (2003) pra cá a população dos cães só fez diminuir (hoje são 180, sendo 165 no canil da ONG e 15 em hospedagens pagas ou voluntárias), fica evidente o controle rigoroso para evitar que o que é ajuda real transforme-se em depósito de animais e mais problemas.


Clique aqui para conhecer melhor o trabalho da ABEAC e, se estiver seguro(a), passe a ajudar a instituição! É possível ser madrinha/padrinho à distância e eles têm uma ala de cães idosos, mais difíceis de serem doados.
Artigo de: http://www.maedecachorro.com.br/

2 comentários:

  1. Eu fiz minha comprinha de remedios no PetSupermarket para entrega na ABEAC... achei ótima a parceria!! Uma excelente e pratica oportunidade para quem quer realmente ajudar e nao sabe como...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal Karen! Espero que muitos outros sigam seu exemplo. Os peludinhos agradecem!

    ResponderExcluir