Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: PARA REFLEXÃO

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARA REFLEXÃO

"Eu e meu marido decidimos mudar para um bairro melhor, mas só conseguimos um apto menor que o nosso, assim, estamos tendo que doar nossos filhos. São eles:


- Camila, menina, 13 anos, já está namorando. Essa tenho urgência de doar, antes que me apareça grávida e complique a situação. Sabe lavar, passar e cozinhar.

- Douglas, menino, 08 anos. Com esse estou pensando em ficar, pois demonstra ter talento pro futebol, mas se aparecer alguém realmente interessado e que possa investir no futuro dele, faço negócio.

- Daniela, menina, 05 anos. Meiga e boazinha, convive bem com outras crianças. Ela tem um cachorrinho, mas com o cachorrinho eu ficarei, pq sou apegada a ele, e ele é quietinho e não me dá trabalho algum.

- Carlinhos, menino, 09 meses. Preciso doar com urgência tbém, pois bebês que ainda choram em aptos podem incomodar os vizinhos. Se alguém se interessar em adotá-lo, mas não puder pagar a babá, posso doar minha mãe junto, ela tomará conta do bebê . Caso optem apenas pelo bebê, mamãe irá para um asilo.

Todas as crianças estão com as vacinas em dia, e levarão suas camas, colchões, cobertores e roupinhas. Mamãe tbém está com a vacina da gripe em dia.

Interessados favor telefonar com urgência para o numero do anúncio...

Êi, vc faria isso com seus filhos? Eu sei que tem gente que faz, mas VOCÊ faria? Creio que não, né? Então não faça tbém com seus cães e gatos, eles tbém têm sentimentos. Ao adotar um cão ou um gato, avalie sempre que sua vida poderá mudar e você terá que levá-los pra onde for, porque animais não são descartáveis, são VIDAS!

PENSE NISSO, NÃO CAUSE DOR, TRISTEZA NEM ABANDONO e assim seja feliz, com a consciência limpa."

Desconheço a autoria

2 comentários:

  1. ADOREI O POST!!!!!!!!
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
    PATY

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty. Tb adorei este texto. Recebi por email de uma amiga que recebeu de outra amiga mas, desconheço a autoria. De qualquer maneira resolvi postar porque vale a pena fazer as pessoas refletirem. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir