Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: Deborah Blando em apoio ao Dia Nacional de Adotar um Animal

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deborah Blando em apoio ao Dia Nacional de Adotar um Animal


A cantora Deborah Blando também foi tocada pelo poder que uma palavra tão simples – adoção – carrega. Aceitou o convite de ser fotografada com seus dois cães adotados. E servir de exemplo em mais uma campanha de incentivo à adoção organizada pela OBA.


Adoção é palavra enxuta com amplo significado.
Na definição do dicionário adoção significa tomar, assumir, aceitar, resolver, seguir ou receber como filho.
Quando adotamos tomamos para nós uma vida, Aceitamos as mudanças – e como são boas! – que a escolha traz, adotamos as escolhas, sinal de atitude de quem se aventura pelos caminhos de cuidar do próximo. Quando assumimos uma escolha desta importância, não apenas viramos uma página da história, mas principalmente iniciamos um novo capítulo na vida de alguém.
Quando resolvemos seguir nosso coração, somos com certeza mais felizes, somos mais livres, podemos sentir a leveza das grandes decisões. E quando recebemos um outro ser como filho – seja humano ou um bichinho – não só fazemos o bem àquele que é estendida a mão, somos antes tocados pelo poder do amor. A mudança que antecede a ação, o peito que abre faz surgir o sentimento que mais importa neste mundo. Sem essa mágica invisível, mas presente, não somos nada.

Fonte: www.obafloripa.org

Um comentário: