Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: Desabrigados do Pinheirinho, SP

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desabrigados do Pinheirinho, SP

Protetora pede ajuda emergencial para animais desabrigados no Pinheirinho (SP)



Com a reintegração de posse do Pinheirinho, centenas de animais (quase 500) foram abandonados lá e estão sem água e comida desde domingo. Há centenas de cães e gatos, há também porcos, cavalos, cabras, pássaros, jabutis dentre outros animais.

A proteção animal de São José dos Campos se uniu para tentar amenizar esta situação desesperadora dos animais e tem ido juntamente com a polícia ambiental alimentar os animais e retirar os que conseguem, pois falta abrigo para tantos animais. A situação é horrorosa e os animais estão sofrendo muito!

No facebook podem procurar por Marilu Godoi ou pelo grupo: Animais do Pinheirinho – Grupo de ajuda. Lá tem muitas fotos mostrando a situação miserável que se encontra estes animais.

Caso vcs queiram, adicionem a Marilu e façam parte do grupo para receber notícias dos animais do Pinheirinho.

Quem puder contribuir com ração (qualquer marca e quantidade), água, vasilhas e medicamentos para sarna (ivermectina e Sanadog) e antibióticos (cefalexina), por favor entrem em contato, retiramos em qualquer lugar doações! Se preferirem podem doar dinheiro.

Vocês podem também entrar em contato com a veterinária Veriane Araújo que está atuando fortemente na força-tarefa de ajuda aos animais, ela está disposta a retirar as doações em qualquer lugar e em qualquer horário! O telefone dela é o (12) 81440044.

Contato com Renata Porto Silva Variane:
Celular (12) 9745-7997
E-mail: reportosilva@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é ter um animal e de repente ter que se desfazer dele e não ter com quem deixa-los,é uma pena.Uma vez fui viajar por questões de saude e quando voltei tinham dado fim em meus cães,fiquei muito triste...Posso fazer algo para ajudar?Pois sei que é mais triste ainda para os animais que acabam ficando sem perspectivas,uma vez ja acostumados com os donos.

    ResponderExcluir