Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Mi_AuAu: Linda Samia!

Click here for Myspace Layouts

Charles Darwin

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Linda Samia!


DEPOIMENTO DA PROTETORA

Sámia, foi o primeiro nome que pensei quando, naquela noite fria de domingo, 05/09/2010, saí para caminhar com meu dog e encontrei esta criança linda (tem 8 meses) batendo em meu portão para tentar entrar. Estava desesperada, com muito medo, quando abri o portão. Entrou rapidamente, acredito que tinha acabado de ser descartada, assim como muitos outros. O medo da rua é tanto que ela se recusa a sair até para passear.
Personalidade: Extremamente alegre e brincalhona.Convive muito bem com outros cães. Quer sempre brincar, tem bastante energia, além de ser uma excelente cadela de guarda! Nesta semana de convivência não esboçou nenhuma reação agressiva mesmo para estranhos que estiveram em casa. É uma grande companheira. Limpa, dormiu dentro de um quarto e não fez suas necessidades nele. Esperava para levarmos no quintal.
Saúde: Está castrada (06/09/2010). Será vacinada, vermifugada, etc. A Veterinária que a avaliou garante que ela é extremamente saudável! Não tem carrapatos ou pulgas.
Sámia está pronta para encontrar um lar para dar e receber amor e alegria.
Vamos aceitar que a adotem somente pessoas que respeitem e cuidem bem, dando-lhe muito amor e carinho. E saiba o valor de ter um cão na sua vida!
Tipo Físico: Porte médio, pelagem marron clara e curta. 100% SRD

Contato: Lucia Helena –  luciahelena190@yahoo.com.br
Fone: (19)  33880626   -   (Rosana) Campinas/SP
Podemos levar a Sámia para outra cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário